Esportes

Vitória perde no Castelão por 3 x 1 para Ceará e ocupa a 3ª posição do grupo B

O Rubro-Negro Baiano foi até o Ceará pelo campeonato Nordeste e acabou perdendo de 3 x 1. Apesar do resultado não foi o esperado futebol que o torcedor das duas equipes queria ver. Os gols saíram apenas na segunda etapa. Jacaré, que entrou na vaga de Wescley, fez o primeiro do Ceará. De pênalti, Vico deixou tudo igual na partida no Castelão. No fim, Saulo Mineiro decidiu a parada, com dois gols na reta final.

Chagas comentou que, em determinado momento do jogo, o time “se perdeu” no meio de campo, com Gabriel Bispo, Guilherme Rend e Fernando Neto sem desempenhar a função que deveriam. No entanto, o treinador diz ter corrigido o problema no vestiário. Para ele, a falta de atenção foi crucial para o resultado negativo.

– A estratégia foi bem montada, trabalhamos muito bem no decorrer da semana dessa forma. Em alguns momentos, nós nos perdemos em relação à dúvida de entrar ou Bispo ou Rend, que era o terceiro homem ali, o terceiro zagueiro. E também a questão do Fernando Neto baixar para vir buscar o jogo, sendo que ele seria o meia de criação. Mas corrigimos no intervalo. Não acho que a estratégia não funcionou. Acho que funcionou. A derrota que tivemos foi pelo fato de dois erros individuais. É o que temos que trabalhar para corrigir daqui para frente. Até porque futebol a gente tem que entrar atento o tempo todo. Erramos no finalzinho e propiciamos o gol ao adversário – afirmou.

Na próxima rodada, o Vitória encara o Bahia, no clássico estadual no sábado (13), às 16h, no Barradão. O Ceará visita o Altos-PI, no mesmo dia e horário.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: