Esportes

Final de semana de empates para o Bahia pelo campeonato Nortdeste e Baiano

O Bahia recebeu o Botafogo-PB na noite deste sábado, pela Copa do Nordeste, em Pituaçu, e viu o time paraibano disposto a surpreender em Salvador. O visitante abriu o placar com o zagueiro Willian Machado, criou outras chances, teve um gol anulado e soube se defender na maior parte do confronto. O Bahia teve mais a bola, o controle do jogo, mas acabou errando muito e sendo ineficaz. Apesar disso, conseguiu encontrar o gol de empate nos acréscimos do segundo tempo e não saiu com o revés dentro de casa.

Com o empate em casa, o Bahia chega aos mesmos 4 pontos de Ceará e Treze, os maiores pontuadores até aqui do Grupo A.O empate acabou de maneira amarga na boca do Botafogo-PB. Mas o time soma seu segundo ponto no torneio e vai dormir no G-4 do Grupo B da Copa do Nordeste, com a quarta colocação. A equipe ainda pode ser ultrapassada pelo ABC e pelo CSA, que ainda jogam na rodada.

Já no domingo o time B do Bahia fez em um jogo meio sonolento com o Vitória da Conquista, o jogo acabou empate sem gols, no estádio Lomanto Júnior, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. O placar traduziu o que se viu em campo: em um gramado irregular, as equipes produziram pouco e não conseguiram balançar as redes.

O Vitória da Conquista volta a campo no próximo domingo: enfrenta a Jacuipense às 16h, no estádio de Pituaçu, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. O Bahia entra em campo três dias depois, quando recebe o Vitória em Pituaçu.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique Também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: