Esportes

Vitor Ferraz admite ‘dívida’ com a torcida do Bahia em relação ao futebol

Vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz admitiu que atual gestão do clube tem uma dívida com a torcida em relação ao futebol. Porém, ele destacou os avanços estruturais e financeiros da agremiação.

 

“Nós temos uma dívida com a torcida em relação ao futebol. Embora, é preciso reconhecer os avanços. Um momento de dificuldade não se pode deixar de observar os avanços. Existiram avanços no futebol, mas poderia ter avançado mais. Os resultados poderiam ser mais expressivos e o trabalho vai ser neste sentido, caso a gente vença a eleição. Nossa experiência nos possibilidade enxergar de maneira mais clara o que precisa ser feito para que a gente consiga coroar esse trablaho com os resultados que a torcida espera. Claro que a gente ainda não tem a condição de competitividade com outros clubes do futebol brasileiro, que tem uma condição financeira e uma estabilidade institucional maior que a nossa. Mas nós temos sim a consciência plena que é possível galgar maiores resultados. E o trabalho vai ser nesse sentido, aliado ao desafio de reconduzir o clube numa estabilidade financeira maior, já que teve um abalo por causa da pandemia”, disse Ferraz, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

O pleito acontece neste sábado (12) pela internet ou de forma presencial na Arena Fonte Nova, até às 17h. Guilherme Bellintani e Lúcio Rios concorrem à presidência do Bahia. Para o Conselho Deliberativo, disputam as seguintes chapas: 100% Bahêa, Mub, Bahia na Veia, Convergência Tricolor, Independente Tricolor, Simplesmente Bahia, Nova Ordem Tricolor, Revolução Tricolor, O Bahia é de Todos e Todas e +Bahia.
 

Fonte:bahia noticias

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: