Esportes

João Marcelo defende saída de Diego Cerri do Bahia: ‘Errou muito e acabou com a base’

Ídolo do Bahia, o ex-zagueiro João Marcelo, campeão brasileiro de 1988 com o Tricolor, defendeu a saída de Diego Cerri, atual diretor de futebol da agremiação.

 

“O Bahia tem errado muito nas contratações. Espero que no próximo mandato acerto mais. Eu também não concordo com a permanência de Diego Cerri. Ele errou muito e acabou com base do Bahia, pois contratou atletas de outros clubes para botar no sub-20 e sub-23. É uma coisa que o Bahia precisa ter cuidado tanto com o sub-20, como o sub-23, pois são jogadores provenientes de empresários, já casados muitas vezes com o gestor profissional. E por isso eu não concordo com o gestor profissional tomar conta da base. O Bahia tem que ter um gestor da base independente”, disse ao Bahia Notícias.

 

Apesar das críticas a Diego Cerri, João Marcelo revelou que votou em Guilherme Bellintani, no pleito que acontece neste sábado (12). O atual presidente busca à reeleição. 

 

“Eu voto desde que a democracia chegou ao Bahia. Votei em Fernando Schmidt, depois em Marcelo Sant’Ana e depois em Bellintani e agora em Bellintani novamente. É se fazer presente na história do clube e participar da democracia. Votei na continuidade de Bellintani. Todo o percurso no futebol vai ter altos e baixos. Ganhar ou perder, faz parte do futebol. Precisa observar da forma que perde e Bellintani já sabe como perdeu e das coisas que errou. É melhorar para os próximos três anos”, pontuou.

Fonte:bahia noticias

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: