Bahia

Rui Costa fica sem prestígio nos municípios da Costa do Descobrimento, enterrando de vez o PT na região

Desmoralizado politicamente, o governador Da Bahia, emplacou somente 32 prefeitos eleitos na Bahia, nesta eleição. O PT saiu como um dos grandes derrotados na eleição municipal, e sem rumo, deve afundar de vez, de agora em diante, com o crescimento de outras legendas, a exemplo do DEM, PP e PSD.

Nos municípios da Costa do Descobrimento, Rui Costa não conseguiu emplacar um candidato a prefeito do PT, muito pelo contrário, abandonou esses companheiros do início ao fim das campanhas.  Em Eunápolis, Rui nem mencionou o nome do candidato Isac do PT.  Em Porto Seguro, empurrou Lívia Bittencourt para o grupo dos Pinto e dos Oliveira, matando a história da candidata.
Rui Costa foi derrotado em Porto Seguro, em Eunápolis, e Guaratinga, possivelmente, em Itapebi, Belmonte, Itabela, Itagimirim e no município de Cabrália, onde o prefeito Agnelo Santos, já se indispôs com ele.

O governador se manteve isolado durante todo ano de 2020. Governando através de suas lives, mandando ver nos toques de recolher, nos isolamentos e outras coisas que desagradaram a população.
Por certo, o governador da Bahia, deverá terminar o seu mandato, sem apoio nos municípios e rejeitado pelo eleitor.  

Fonte: A gazeta bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: