Eleições 2020

Bahiano perde a eleição em Cabrália com mais de 1500 votos de diferença, e tenta iludir os eleitores com boatos

O candidato a prefeito Bahiano, derrotado nas urnas, em Santa Cruz Cabrália, parece não aceitar a grande derrota no domingo, 15. Massacrado por Agnelo Santos com mais de 1.570 votos de diferença, o candidato do Pros, está espalhando Fake News, dizendo que ganhará do prefeito eleito nos tribunais.
Ora, o povo escolheu Agnelo, dando provas através do voto limpo,  confirmando que seu adversário não seria bom para administrar o município.

Nos bastidores da política em Cabrália, o que se comentou, nesta terça-feira, 17, é que Bahiano não aceita a derrota, e está tentando ludibriar seus credores, agiotas e ciganos com essa história de que vai reverter em Brasília, e dessa forma, empurrando para frente, suas pendências financeiras.

Tentamos falar com Bahiano sobre sobre a sua fala que  postou nas redes sociais, mas não conseguimos.  No áudio, ele diz: “que parece que vai dar certo, estou animado. Acho que estamos no caminho bom”, finaliza pedindo para o seu grupo animar a galera. Todos sabem, que os resultados do pleito eleitoral de 2020, ainda estão sendo finalizados, dessa forma, outros julgamentos processuais estão parados em Brasília.

Fonte:A gazeta bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: