Esportes

Projeto de futebol feminino tem vagas abertas em Salvador

Crianças e adolescentes com idade entre 6 e 17 anos interessadas em praticar futebol feminino, gratuitamente, ainda podem se inscrever no projeto Esporte na Cidade. Cerca de 150 vagas estão disponíveis nos núcleos localizados no Estádio de Pituaçu e no campo anexo ao Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, ambos em Salvador. Todas as alunas inscritas na iniciativa recebem kit de uniformes (camisa, short, meião e chuteira) para utilização nas aulas.

As inscrições podem ser feitas nas segundas e quartas-feiras, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no estádio de Pituaçu (acesso pelos vestiários). Já em Cajazeiras, as inscrições podem ser feitas às terças e quintas, das 9h às 17h, mesmo horário das aulas, no Ginásio de Poliesportivo do bairro.

Para realizar a inscrição é necessário comparecer ao estádio em um dos dias e horário citados acima com as cópias dos seguintes documentos: RG ou certidão de nascimento; documento de identidade dos pais ou responsáveis; atestado de matrícula de escola municipal ou estadual; cópia do comprovante de endereço. Para ter direito à vaga, as alunas precisam estar matriculadas e ter frequência na rede pública de ensino, sempre respeitando o contraturno escolar das alunas.

Na capital baiana, o Esporte na Cidade, projeto premiado pela Organização das Nações Unidas (ONU), é realizado pela De Peito Aberto (DPA), por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com apoio da Superintendência dos Desportos (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: