Esportes

‘Postura será a mesma’, diz técnico do sub-20 do Bahia sobre decisão contra o Palmeiras

O time sub-20 do Bahia entra em campo nesta quinta-feira (17), às 17h, para enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil da categoria. Mesmo em vantagem após ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, o técnico Eduardo Guadagnucci afirmou que o Esquadrãozinho não vai mudar sua postura em campo. 

 

“Na Copa do Brasil a gente vem desempenhando bem e estamos em vantagem. A postura vai ser a mesma. Não sei jogar de outra forma. Gosto de ter a bola, ser agressivo e atacar. Vamos com pressão para ter a bola e quando ter a bola buscar as melhores opções para agredir. Estamos confiantes em conseguir o triunfo e sair com a classificação”, disse, em entrevista ao programa BN na Bola, da Rádio Salvador FM 92.3.

 

Eduardo comemorou o bom momento do time e explicou que o elenco vem entrando em um rodízio, já pensando na próxima temporada. Segundo o treinador, muitos jogadores do atual time júnior vão compor o time de transição na próxima temporada.

 

“O momento que a gente vem vivendo é muito bom. A gente sabe dos altos e baixos no Brasileiro, mas em certo momento a gente começou a usar o Brasileiro como suporte para a Copa do Brasil, poupando jogadores, oportunizando outros. Sabemos que vamos perder meninos para o Transição, não serão poucos, e a gente começa a trabalhar a equipe do ano que vem”, indicou.

 

Para voltar à decisão da Copa do Brasil sub-20 após quatro anos, o Bahia pode até empatar. Caso o Palmeiras vença por um gol de diferença, a vaga será definida nos pênaltis.

Fonte:bahia noticias

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: