Esportes

O Atlético de Alagoinhas e o Bahia ficam no empate na primeira partida da disputa da decisão do Campeonato Baiano

O Atlético de Alagoinhas e o Bahia iniciaram nesta quarta (5) a disputa da decisão do Campeonato Baiano. Porém, os primeiros 90 minutos, disputados no estádio do Pituaçu (Salvador), terminaram com um empate em 0 a 0.

O Bahia, que vinha de derrota na final na Copa do Nordeste na última quarta (4), não apresentou um bom futebol, dando demonstração de que o esforço feito para disputar duas competições ao mesmo tempo está pesando.

Uma muralha na linha de defesa de um lado, um time com sérios problemas ofensivos do outro. Esse foi o retrato do primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. Na noite desta quarta-feira, em Pituaçu, Atlético de Alagoinhas e Bahia ficaram no 0 a 0. O time do interior ficou com um jogador a menos desde o meio do primeiro tempo, após expulsão de Makelelê, e, ainda assim, não sofreu muito com um ataque sem forças do Bahia.

A decisão do Baiano será no sábado, às 16h30 (de Brasília), também no estádio de Pituaçu. Quem vencer levanta a taça. Em caso de empate, a decisão sairá da cobrança de pênaltis.

Etiquetas
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: