Esportes

Nervosismo marca jogo do Vitória e Ponte Preta e Leão ganha ponto de consolação

Em um jogo de seis ponto e de suma importância na briga contra o rebaixamento, partida entre Ponte Preta e Vitória , se deu como destaque o  nervosismo, os times entraram em campo com medo do que uma derrota representaria. E o receio de perder fez com que os 90 minutos do duelo no Moisés Lucarelli se arrastassem em temperatura morna, com poucas chances reais de gol e um justo empate em 0 a 0.

Entre o medo de perder e a tensão de um jogo decisivo, o Vitória ficou com um ponto de consolação. Agora, o time baiano tem apenas dois pontos a menos que o Brusque e já vê a saída do Z-4 mais perto. Um triunfo na próxima rodada, aliado a um tropeço dos rivais, pode, enfim, tirar o Rubro-Negro do Z-4.

Porém, será preciso superar o desgaste físico provocado pela sequência de jogos entre Série B e fase preliminar da Copa do Nordeste. A partida contra o CSA, no Barradão, está marcada para terça-feira, às 16h (de Brasília). Wagner Lopes terá apenas dois dias para recuperar os jogadores e ajustar detalhes até o próximo compromisso pela Segunda Divisão.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: