Esportes

Bahia empata com Juventude e mantém invisibilidade no retorno de Guto Ferreira

O Bahia não conseguiu repetir as boas atuações que teve sob o comando do técnico Guto Ferreira e ficou no empate sem gols diante do Juventude, em partida disputada no último sábado, válida pela 29ª rodada da Série A. Com atuação abaixo da média, nem tudo é terra arrasada. Mesmo jogando mal, a equipe permanece invicta com Guto Ferreira (duas vitórias e quatro empates). E, mais importante, completa mais um jogo sem ser vazado: são cinco de seis.

Após a partida, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, reclamou e prometeu fazer “tudo que for possível” para protestar diante do que chamou de “lances que mancham o campeonato”.

onfronto direto na luta contra a zona de rebaixamento, a partida contra o Juventude tinha importância estratégica no caminho tricolor na Série A. Se tivesse vencido o adversário, o Bahia poderia ter aberto seis pontos de distância para o clube de Caxias do Sul, que abre o Z-4.

Com o empate, o Tricolor baiano está na 15ª colocação, com 33 pontos, mas aguarda o complemento da rodada. A equipe volta a campo no próximo domingo, quando recebe o São Paulo na Arena Fonte Nova.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: