Eleições 2020

Juventude demonstra apoio ao 55 em grande reunião de Larissa Oliveira

Juventude consciente vota 55. Esse foi o consenso que os jovens chegaram na reunião que aconteceu na noite desta terça-feira (03/11) no Comitê Central do candidato à reeleição para prefeito de Eunápolis Robério Oliveira (PSD). Centenas de jovens de diversos segmentos da sociedade, a convite de Larissa Oliveira, se reuniram para discutir políticas públicas inclusivas para a juventude eunapolitana.

Com depoimentos de jovens agricultores, empresários, advogados, dançarinos, esportistas, políticos, entre outros, a juventude foi muito bem representada na reunião, que em clima de confiança, movimentou o Comitê Central. “Não há dúvidas que Robério é o melhor para Eunápolis. Temos hoje uma candidata que se diz mudança, mas sabemos que nada mais é do que seu marido que já foi prefeito da cidade e nos deixou um triste legado. Por isso precisamos continuar com Robério que fez, faz e sabemos que vai fazer muito mais, porque tem compromisso com a cidade”, disse a jovem e pequena empresária Luanda Santos.

Larissa explicou que Eunápolis vem sendo constantemente transformada, e com a participação da Juventude 55, políticas públicas voltadas à cultura, esporte, geração de emprego e renda, entre outras áreas essenciais para os jovens serão prioridade com a criação da superintendência da juventude. “Quero, em nome de meu pai, agradecer a todos aqui presentes pela formação deste movimento de conscientização. Conto com todos vocês! Vamos multiplicar o voto no 55. O voto consciente no trabalho, na verdade e na transformação”, disse Larissa Oliveira.

Fonte:A gazeta bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: