Eleições 2020

Decisão cautelar do TSE diz que prefeito Agnelo pode continuar disputando a eleição em Cabrália

Decisão cautelar  emitida no dia 04/11/2020 pelo tribunal Superior Eleitoral é favorável ao Candidato a Prefeito de Cabrália, Agnelo Santos e o mesmo continuará a concorrer às eleições municipais.
A decisão cautelar expedida pelo Ministro Luís Felipe Salomão ratifica a decisão TRE/BA de manter o indeferimento do  registro de candidatura de Agnelo Santos com base em inelegibilidade, e confere o pleno direito ao candidato de efetuar todos os atos relativos a sua campanha eleitoral, inclusive de utilizar o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão e ter seu nome mantido na urna eletrônica, enquanto a decisão não for julgada.

E em mais um dia de cumprimento de sua agenda de trabalho acompanhado do Secretário Fernando Ricaldi, com destino a zona rural do município para participar de um encontro com produtores rurais, o candidato a reeleição comentou sobre o assunto.
 “Fiquei feliz com a decisão do Ministro Salomão onde mais uma vez ratifica e tira todas as dúvidas, somos candidatos iguais a todos. Vamos participar das eleições e vamos ganhar as eleições. Um bom dia pra todos e que Deus nos acompanhe”, disse Agnelo Santos.

Escândalo, Washington Teixeira dá prazo até amanhã para Neto Carletto cumprir o acerto feito com ele e quitar o acordo

Dizendo-se extremante frustrado com  Neto Caretto, aliado de primeira hora da candidata Cordélia Torres, o candidato a vereador Washington Teixeixa,  soltou o verbo de forma escandalosa, através de vídeo postado nas redes sociais, afirmando que tomará decisões a partir desta quinta-feira, 05, por Neto não ter honrado os compromissos que fez com ele, apartir do momento em que se filiou ao Partido Progressistas.

Disse, que desde o ano de 2019, que vinha recebendo propostas de Neto Carletto, para fazer parte do novo projeto do próprio Neto e de Ramos Filho. Que foi feito uma proposta decente, justa e digna para ele se manter até o dia da eleição.  Acontece, que após a filiação, aquilo que foi acordado, não foi cumporido. Devido aos resultados das pesquisas, ele recebeu a notícia de que Neto estaria desistindo, e novos compromissos foram realinhados.
No entanto, após a aliança de Neto com Cordélia, tudo mudou radicalmente. Os compromissos não foram cumpridos.

Os compromissos previstos para as datas, 25 de setembro, 25 de outubro, e 05 de novembro não aconteceram e nenhum desses foram cumpridos. Nas entrelinhas, isso signfica, que Neto deu o calote em Washington Teixeira.
Dizendo seguir seus valores morais, ele deixa o recado, na esperança de que Neto Carletto possa assumir seus compromissos, tendo a última parcela, vencendo amanhã, quinta-feira, 05.

“Neto não assumiu seus compromissos, e nem seus telefonemas ele responde. Neto você sabe dos acordos, e dos acertos. Você tem a obrigação de cumprir seus compromissos. Você tem até o dia 05, para resolver este conflito, e resolver esta situação, e não que não havia necessidade de chegar aonde chegou”, desabafou.

Fonte:A GAZETA BAHIA

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: