Itapetinga

Itapetinga: Enfermeira Mariana Rodrigues cotada para pré-candidata a Vice Prefeita da oposição indicada pelo PT

A oposição de Itapetinga ainda não bateu o martelo sobre quem será o possível pré-candidato a vice-prefeito ao lado do médico cardiologista Dr. Silvio Macedo(PP).

O possível nome vem sendo cuidadosamente discutido entre os partidos de oposição. Um nome que vem sendo citado nos bastidores, como possível pré-candidata a Vice-Prefeita na chapa da oposição, é o da jovem enfermeira Mariana Rodrigues (PT), ex coordenadora do Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor, especialista em Saúde Pública com ênfase em PSF e UTI Adulto, responsável pela humanização do Pronto Socorro do HCR.

A jovem Mariana seria uma das possíveis carta na manga do Partido do Trabalhadores (PT), pois encabeçaria uma chapa “puro sangue” voltado totalmente para área da saúde”, formada por um médico cardiologista e uma enfermeira especialista em saúde pública.

Com a crise na saúde pública de nossa cidade, evidenciada pela Epidemia de Covid/19, o nome da jovem Mariana pode sair fortalecido e ser mais uma opção a disposição da oposição.

Fonte: Blog do Edyy

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: