Coronavírus

Fiscalização sobre medidas contra o coronavírus tem resposta positiva em Porto Seguro

Visando a segurança em saúde e achatar a curva dos índices de contaminação com o coronavírus, a Prefeitura de Porto Seguro, por meio da pasta municipal de Trânsito e Serviços Públicos, via Superintendência de Fiscalização em Vias Públicas e Guarda Municipal, com apoio das equipes municipais ligadas à pasta municipal de Meio Ambiente, continua de forma efetiva o trabalho de orientação e monitoramento do cumprimento dos protocolos estabelecidos em decretos municipais.  

Durante toda a semana, as equipes fiscalizam o funcionamento do comércio de serviços essenciais e o cumprimento do distanciamento social, uso de álcool em gel 70% na entrada dos estabelecimentos e da máscara, tanto funcionários e clientes. Os serviços também contemplam comércio e praias da Orla Norte, Arraial d’Ajuda e Trancoso, bem como Complexo Frei Calixto, feiras e mercados municipais.  

Percebe-se, ao longo deste período de medidas restritivas, que a comunidade, tanto empresarial quanto de moradores, compreendeu que a luta contra esta pandemia é de todos nós, destaca a gestora municipal, mencionando o retorno positivo das vistorias e a volta gradual do funcionamento dos estabelecimentos. 

Fonte: A Gazeta Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: