Eunápolis

Alcançando importante equilíbrio entre a saúde e a economia, comércio de Eunápolis vende acima do esperado

Alcançando um importante equilíbrio entre a saúde e a economia, o município de Eunápolis está hoje com uma significativa redução em seus índices de contaminação por coronavírus, tendo também seu comércio aquecido, vendendo acima do esperado, na contramão da crise econômica mundial gerada pela pandemia do coronavírus.

AGazetaBahia conversou com o presidente da CDL, Fabrício Ramos, que citou a união de diversos fatores para o sucesso alcançado pelo município, principalmente as ações equilibradas do prefeito Robério Oliveira no enfrentamento à covid-19, o diálogo constante com as entidades, a compreensão dos lojistas no cumprimento das medidas de combate, e a conscientização da população. 

“O auxílio emergencial, salários da Prefeitura em dia e muitas obras grandes pela cidade são fatores preponderantes para termos um aquecimento da nossa economia, e sentimos esse reflexo no comércio. Temos dinheiro rodando na cidade. Os lojistas são unânimes em dizer que nunca esperaram vender tanto em um período de pandemia. As ruas estão sempre movimentadas e até mesmo empresas sendo abertas. O comércio de Eunápolis está de parabéns, juntos somos mais fortes”, disse satisfeito Fabrício

Fonte: A Gazeta Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: