Eleições 2020

Eunápolis: Vereador Carlos da Auto Escola firma presença na pré-campanha de Neto Carletto

Em encontro no Sítio Dispan, no Bairro Sapucaeira, em Eunápolis, na noite desta quinta-feira (27/08), o vereador Carlos Alberto da Silva Lima (o Carlos da Auto-Escola) reuniu um grupo de apoiadores, amigos e familiares para reafirmar a decisão de disputar a reeleição para o cargo de vereador na cidade e declarar seu ingresso no Movimento Futuro, Presente, que tem Neto Carletto como pré-candidato a prefeito.

A reunião foi aberta pelo presbítero Adnoelson de Jesus Souza que fez traçou uma analogia entre a política e a arte da pintura e comparou que “sem bons pintores a tela não fica bonita”.

Eleito em 2016 pelo Partido da República, Carlos ingressou recentemente no PP, que tem Neto Carletto na presidência do Diretório Municipal. A convenção municipal está prevista para o dia 11 de setembro. Os parlamentares com mandato são candidatos nato da legenda.

Com as pessoas afastadas e usando máscaras, Carlos e Neto Carletto foram recebidos com carinho por um grupo diverso onde havia católicos, evangélicos, ciganos e representantes de quatro equipes de futebol feminino na cidade.

Para essas pessoas Neto Carletto disse que a unidade entre os eunapolitanos de diversas matizes é o gosto pelo trabalho. “Nosso povo é muito trabalhador e merece viver numa cidade com serviços dignos, com emprego, espaços de cultura e menos violência. Eunápolis tem uma baixíssima cobertura do PSF, alto índice de desemprego e, infelizmente, ainda somos uma das cidades mais violenta do país para os jovens. Efetivamente precisamos mudar essa triste realidade”.

Para isso, o Movimento “Futuro, Presente!” elabora um plano de governo sobre seis pilares e defende uma cidade mais humana, empreendedora, sustentável, moderna, inovadora e inteligente.

Ao final, o vereador Carlos agradeceu ao grupo que organizou a reunião: Indrig dos Santos, Sâmara Santos Altoé, Milane Santos, Dayla Moraes Pereira e ouviu as reivindicações das representantes do time de futebol feminino “Damas da Bola”. A lateral esquerda Debora Souza Santos disse que o time precisa de equipamentos, uniformes e material para treinar.

Fonte: A Gazeta Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: