Educação

Festa virtual do livre da USP 2020

COMO FUNCIONA

As editoras participantes podem ser conferidas logo abaixo. Cada uma delas tem uma página para se apresentar, exibir a relação dos títulos com desconto e direcionar os visitantes para suas respectivas lojas virtuais através do botão LOJA.
Todas as etapas seguintes (seleção dos livros, cadastro, carrinho, pagamento) acontecerão na loja da editora, que define as próprias condições comerciais, como forma de pagamento, tipo e valor do frete, prazo de entrega etc.
Apenas nos casos em que forem necessários, códigos de desconto são informados na página da editora aqui no site. Na maioria das editoras, porém, não será preciso aplicar qualquer código.
Além disso, algumas editoras participam oferecendo o desconto em todos os títulos disponíveis em suas lojas. Nesses casos, não há listas de livros.

SOBRE

Festa do Livro da USP tem reunido milhares de pessoas, todos os anos, em torno do prazer pela leitura. É um momento de busca, de descoberta, de reencontro – e também de aproveitar os descontos incríveis que marcam o evento desde a sua criação em 1999.

Em 2020, a Festa precisa ser diferente: sem aglomeração, sem o calor de dentro das tendas, sem as chuvas de verão, sem o peso das sacolas cheias de livros…

Uma festa virtual e, ainda assim, uma festa!

Festa Virtual do Livro da USP acontece de forma ininterrupta do dia 9/11/20 (segunda), às 9h, até o dia 15/11/20 (domingo), às 23h59.

Tornamos o formato o mais simples possível, permitindo que todas as editoras participassem sem qualquer custo. Como sempre, a participação do público é gratuita e o desconto mínimo é de 50% sobre o preço de capa.

Participe também do evento no Facebook e compartilhe usando as hashtags
#festadolivrodausp e #festavirtualdolivro

 

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: