Itabela

Itabela: nova Praça de lazer traz mais diversão e qualidade de vida para a população

A nova praça de lazer entregue na noite do sábado (07) pela prefeitura de Itabela representa mais opções de lazer e diversão a toda comunidade. Uma praça moderna, com 5.220 mil metros de área construída com pavimentação com bloquete sextavado, com diversas opções de lazer e esporte que garantirão mais autoestima para a população, dentre elas pista de caminhada, quadra de futsal, academia ao ar livre e parque infantil. “Que belo presente nós de Itabela ganhamos. Uma praça que sempre foi um sonho, finalmente, foi entregue e hoje está assim, com muitas crianças e famílias em momento de lazer”, comemorou a moradora do bairro Bandeirantes, Edna Silva.

Antes de construir a Praça no terreno do antigo Cemitério – desativado há mais de 20 anos – a Prefeitura convocou os familiares das pessoas enterradas no local para que estes autorizassem a transferência das ossadas de seus entes queridos para o Cemitério Jardim da Saudade. O secretário municipal de Obras, Jinivaldo Cabral, ressaltou que a entrega da praça concretiza mais um compromisso da gestão. O cemitério, que não tinha muros e estava abandonado há anos, se tornou um espaço moderno e de qualidade de vida para a comunidade de Itabela. “É mais um sonho de melhoria de vida entregue para a nossa população itabelense“, destacou Cabral. 

O diretor da SR ambiental – empresa responsável pela construção da obra, Sandro Roseira, fez questão de destacar que a estrutura, entregue no prazo previsto, conta com materiais de alta qualidade. A solenidade de entrega da Praça teve apresentações de danças e musicais, além de homenagens a todas as equipes das secretarias que estiveram no projeto. O evento contou também com a presença do assessor especial, Ricardo Flauzino, chefe de Gabinete Alterar Santana e outros.

Fonte:A gazeta bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: