Guaratinga

Advogado denuncia violência extrema, na campanha em Guaratinga por parte de apoiadores do candidato a prefeito Gandhi do PT

Apoiadores do candidato a prefeito de Guaratinga, Gandhi do PT, estão barbarizando e criando uma série de fatos que depõem contra a democracia e as campanhas políticas pacíficas e ordeiras.
Um fato violento aconteceu, no domingo, 08, no distrito de São João do Sul, por pouco não acontecendo uma tragédia, quando os coordenadores da campanha da candidata a prefeita Marlene Dantas, foram praticamente linchados, atacados e ameaçados de morte por apoiadores do candidato a prefeito Gandhi do PT.

Diante dessas violências, o advogado de prenome Caldeiras, se manifestou, e levantou a voz contra esses absurdos, e atos violência que pairam sobre a cidade nessa política. Caldeira chama de covardia, o que acontece na campanha política em Guaratinga, e as ameaças que a candidata Marlene Dantas, vem sofrendo.
Afirma que o policial e coordenador da campanha de nome Marcelo, sofreu violentas ameaças, quando foi encurralado pelos apoiadores do PT, no distrito de São João do Sul. Ressalta, que  Marcelo  só não foi trucidado, porque agiu com firmeza, em seu dever legal, como se deve, em legítima defesa, de forma moderada, e evitando que uma tragédia acontecesse no município.
O advogado pede que as autoridades tomem as devidas cautelas e possam assim evitar maiores consequências.

Uma moradora que viu tudo, narrou com detalhes, a violência no São João do Sul, na noite daquele domingo, 08.  Ela explica, que um homem chamando Landinho, ao se sentir filmado, partiu para cima do veículo conduzido pelos apoiadores de Marlene, e muito alterado jogou cerveja na cara do motorista, que é policial, este, ao abrir a porta, se viu diante de dezenas de apoiadores do PT, que partiram para cima dele, agredindo-o de forma violenta, atingindo o seu rosto, que ficou machucado e sangrando.  A violência só foi contida depois de muito nervosismo e intervenções por parte dos moradores.

Fonte:A gazeta bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: