Eleições 2020

Itapetinga: Uma semana cheia para Rodrigo e Renan

A semana dos candidatos Rodrigo Hagge e Renan Pereira começou no domingo, com o corpo a corpo em Palmares. Os candidatos passearam pelo povoado e conversaram com os moradores. “Que prazer poder andar pelas ruas que calçamos e ver a escola reformada, o centro digital montado… que bom ver o quanto Palmares avançou e saber que ajudamos nisso”, disse Rodrigo.

A caminhada foi longa, as ladeiras eram bem altas, mas a vontade de continuar contribuindo para o desenvolvimento daquele lugar era maior e não faltou disposição no final do caminho. Um grupo chegou a desafiar os candidatos a pagar flexões ao final. “O “menino” segue cheio de ânimo para o trabalho”, afirmou Hagge ao cumprir o desafio.

Na terça à tarde foram visitar o distrito de Bandeira do Colônia. A chuva não desanimou a população que os receberam com uma verdadeira festa. “Passamos pelas ruas calçadas, pelas praças revitalizadas, presenciamos a coleta de lixo que vem sendo feita de forma periódica e passamos pela escola Dona Geni, que no início de 2017 estava com risco de desabamento do teto. Hoje, completamente reformada a escola ampliou seu atendimento. A alegria do povo do distrito ao nos receber mostrou que a população acredita que podemos fazer muito mais por eles”, explicou o candidato Rodrigo Hagge.

Na manhã desta sexta, os candidatos passearam pelo centro comercial da cidade. Conversaram com os trabalhadores e empresários, visitaram os novos empreendimentos abertos recentemente, como a nova loja Rezende Modas e a Guaibim, e perceberam que o comércio de Itapetinga segue pulsante apesar da pandemia.

À tarde, o corpo a corpo foi no José Ivo. Outras visitas tinham sido agendadas para o bairro, mas haviam sido canceladas por conta da chuva. Nesta sexta, um Rodrigo e Renan foram conversar com os moradores, falaram sobre suas propostas e disseram dos novos planos para desenvolvimento do bairro e do município como um todo.

O sábado começou na Central de abastecimento. A atual gestão reformou os banheiros do local, reorganizando-os e oferecendo acessibilidade. Os candidatos têm ainda planos de reestruturação do local que não foram postos em prática por conta das inúmeras demandas encontradas.

“Tivemos uma série de empecilhos no início da gestão, com dívidas que ainda hoje nos pegam de surpresa. Agora, vivemos há mais de 8 meses uma pandemia que parou o mundo. Sabemos que não fizemos tudo, mas temos a certeza de que não faltou – e nem faltará – empenho para fazer o melhor”, disse Rodrigo Hagge.

Fonte:Politicos do sul da bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: