Esportes

Fábio Mota sugere reestruturação do departamento de futebol do Vitória em 2021

O presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, Fábio Mota, sugeriu uma reestruturação no departamento de futebol para 2021. O setor é comandando por Paulo Carneiro, mandatário da agremiação.

 

“O ano que vem nós temos que montar uma estratégia que passe por diretor de futebol, assessoria de futebol, para que possamos errar menos nas contratações, desde treinador ao time, e poder retornar a Primeira Divisão, que é nosso lugar”, disse Mota, em entrevista ao programa BN na Bola, na Rádio Salvador FM 92,3.

 

O dirigente citou as dificuldades encontradas por Paulo Carneiro, mas admitiu que muitas contratações foram equivocadas.

 

“Paulo pegou um clube endividado. Todos nos sabíamos e ele sabia. Fez um grande trabalho na reestruturação, dentro dessa linha, mas, evidentemente, que não é preciso de especialistas pra dizer que o clube errou muito nas contratações. Precisamos melhoras essa questão, e ninguém sozinho consegue tirar  o Vitória desta situação”, declarou.

 

Com 36 pontos, o Vitória ocupa a 15ª posição na Série B e briga para escapar da degola. Fábio Mota revelou que um grupo formado por ex-presidentes e dirigentes colabou diretamente para ajudar a atual diretoria.

 

“O Vitória, hoje, tem pessoas que ajudam a diretoria, como Alexi Portela, Ademar [Lemos Júnior], Manoel Matos. São pessoas que estão no dia-a-dia do Vitória. Primeira missão nossa é salvar do rebaixamento segunda missão é reestruturar toda essa parte para o ano que vem. Temos que repensar o ano que vem. Não dá mais para ficar na Segunda Divisão. São dois anos de prejuízo”, pontuou.

Fonte:bahia noticias

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: