Eleições 2020

Eunápolis: Isac da Katharina diz que é indicação do ex-presidente Lula e que levará sua campanha para prefeito até o final

O pré-candidato a prefeito de Eunápolis, Isac Boaventura, disse nesta quarta-feira, 26, que sua indicação para disputar a eleição para prefeito, tem o apoio, e a indicação do ex-presidente Luiz Inácio, e que o PT local é quem decide e quem toma as determinações.

Isac foi adiante, e deu suas cutucadas, dizendo que muitos estão acostumados a fazer política na base da chantagem, querendo dinheiro e ameaçando. 
Explicou que não compra lideranças, e que as campanhas têm que ser feitas através de atos democráticos e não sob chantagens e pressões por parte de cabos eleitorais. “Nós temos 11 pré-candidatos a vereador, e hoje, somos o partido que tem mais votos de legenda, neste município”, explicou. Segundo ele, o partido hoje, tem pré-candidato próprio, isso tem grande significado para a política no Partido dos Trabalhadores, que sempre apoiou outros candidatos.

Foi mais adiante, e ressaltou que estará lançando o seu plano de governo, que será registrado, tendo como princípio: Ser honesto!.

 

Isac segue firme na pré-campanha

As famílias da Associação Paraiso das Águas declaram apoio à pré-candidatura de Isac da Katharina e do pré-candidato a vereador, Giliard.

Segue crescente, o time de apoio à pré-candidatura a prefeito de Isac da Katharina e do vereador, Giliard, no município de Eunápolis.

 De acordo com o Presidente da Associação, Agamenon Rocha, popularmente conhecido como “Non”, “Decidimos declarar nosso apoio às pré-candidaturas para prefeito, de Isac da Katharina e para vereador, de Giliard, porque consideramos que ambos têm o perfil técnico e político para realizar uma excelente gestão em nossa cidade. Além disso, eles estão alinhados às diretrizes e políticas públicas defendidas e praticadas pelo Partido dos Trabalhadores, voltadas principalmente para as pessoas pobres e vulneráveis de nosso País, principalmente que vivem no campo.

“Eunápolis precisa estar voltada para políticas que garantam a melhoria da qualidade de vida dos que mais precisam, com atenção nos serviços básicos e em investimentos que fomentem a agricultura familiar. A Associação Paraíso das Águas vem para somar conosco, na construção de projeto político com o objetivo de defender a classe trabalhadora. União nas lutas e causas em benefício do povo”, frisou o pré-candidato a prefeito.

Fonte: A Gazeta Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: