Esportes

Enderson Moreira novo técnico do Bahia

 Bahia anunciou, nesta tarde, Enderson Moreira como novo técnico da equipe. Tricampeão da Série B, o treinador do Tricolor já vai comandar o time contra o Brusque, nesta terça-feira, pela 15ª rodada da Segundona.

O treinador assinou contrato até dezembro deste ano. Chegam com Enderson os auxiliares Luis Fernando Flores, ex-jogador do Bahia no final da década de 1980, e Ailton da Hora.

Enderson Moreira vai comandar o Bahia pela segunda vez na carreira. Na primeira, entre 2018 e 2019, somou 21 vitórias, 20 empate e 17 derrotas em 58 jogos. Mas, após um bom trabalho, em 2018, terminou demitido, no ano seguinte, por causa de resultados ruins.

Na última temporada, Enderson Alves Moreira, 50 anos, conquistou a Segunda Divisão pelo Botafogo, depois de assumir a equipe no 14º lugar e a 11 pontos do G-4, na rodada 14. O técnico também ganhou a Série B pelo América-MG, em 2017, e pelo Goiás, em 2012.

O diretor de futebol do time carioca à época era justamente Eduardo Freeland, com quem o treinador reeditará parceria no Tricolor.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Verifique Também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: