Esportes

Eleições do Bahia: Fernando Passos completa a chapa do candidato Lúcio Rios

O grupo +Bahia anunciou na última quarta-feira (11) que o publicitário Fernando Passos será o vice-presidente do candidato Lúcio Rios nas eleições do Bahia, marcadas para o dia 12 de dezembro. No Conselho Deliberativo, a chapa será encabeçada por Olavo Fonseca Filho, ex-candidato ao cargo máximo do clube.

“Fernando ter aceito este convite só reforça que estamos no caminho certo. Um grande empresário, participou ativamente do processo da democratização do Bahia e sem dúvida um apaixonado pelo nosso Clube. Ter ele como vice presidente é um gol de placa para nossa chapa”, disse Rios.

Fernando já foi conselheiro do Esquadrão de Aço por dois mandatos e essa será a primeira vez que ele irá buscar um cargo na diretoria executiva do Tricolor.

“Sempre quis ajudar o clube, mas como torcedor apaixonado que sou. Agora é a hora colaborar de uma forma mais ativa, junto com o companheiro Lúcio, que também esteve ao meu lado durante a luta para esta nova fase democrática do ECB. Nós fazemos parte da história do clube e espero contar com o apoio de todos os torcedores”, declarou.

As inscrições das chapas para o pleito se encerram nesta quinta (12). Na sexta (13), o clube fará a divulgação oficial dos participantes. 

Fonte:Bahia noticias

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: