Eunápolis

Eunápolis – Depois de declarar apoio ao prefeito Robério por longo período, vereador Daniel Queiroz resolve de vez marchar com Neto Carletto

Depois de longo período seguindo o  prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, de quem recebeu amplo apoio, o vereador Daniel Queiroz resolve declarar apoio ao pré-candidato a prefeito Neto Carletto (PP). Daniel já estava filiado ao partido de Neto, muito embora vacilava e tentava empurrar suas pretensões para mais adiante.  

 Conforme informações enviadas ao Gazeta Bahia o vereador se explicou, afirmando que o principal motivo que o levou a apoiar Neto Carletto  “foi a visão futurista deste, o seu empenho em querer tornar Eunápolis uma referência regional em indústria e geração de emprego.  Neto tem potencial, é articulado, muito competente, organizado, é um jovem determinado. Acho que o que o povo precisa é de um político com visão futurista”, disse. 

O empresário Neto Carletto declarou estar muito satisfeito com o apoio voluntário do parlamentar e reafirmou que está sempre em busca do diálogo, do que seja melhor para Eunápolis. “É muito bom contar com seu apoio e também um prazer imenso ter você junto ao Partido Progressista, junto a esta grande família para que a gente possa fazer a grande diferença em Eunápolis”. 

Fonte: A gazeta bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Verifique Também

Close
Close
%d blogueiros gostam disto: