Eleições 2020

Convenção histórica nesta quarta-feira, homologará a dupla Uldurico Júnior para prefeito e Maurício Pedrosa como vice

Com a saída de Ubaldino Júnior da corrida eleitoral, após decisão do Tribunal Regional Eleitoral, o PROS realizará nesta quarta-feira, 16, a partir das 14 horas, na Câmara Municipal de Porto Seguro, a convenção do partido, onde homologará a coligação PROS e PSD, encabeçada pelo deputado federal Uldurico Júnior, como candidato a prefeito, tendo como vice-prefeito, o administrador Maurício Pedrosa (PSD).
 
A coligação conta ainda com outros partidos, tendo como linha de frente desse processo eleitoral a prefeita Cláudia Oliveira e o ex-prefeito Ubaldino Júnior, além de todos os convencionais, pré-candidatos a vereador, e  lideranças políticas dos dois grupos. Apesar de não ser permitido aglomerações, o evento será histórico, e marchará com grandes possibilidades de vitória, já que a prefeita Cláudia Oliveira está deixando um dos maiores legados, e exemplo de administração. Por outro lado, o ex-prefeito Ubaldino Júnior vem com sua expressiva força e um um eleitorado grandioso em todo município. O evento está sendo aguardado com muita expectativa por todos os políticos do município.

Já a pré-candidata Lívia Bittencourt , deve ser a candidata a prefeita homologada pelo Partido dos Trabalhadores, em convenção marcada para esta terça-feira, 15, também na Câmara Municipal.

Fonte:A Gazeta Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: