Eleições 2020

Convenção partidária confirma a candidatura de Devanir Brillantino e Junior do Carmo em Itagimirim

A candidatura de Devanir Brillantino à reeleição foi confirmada neste sábado, 12, durante a convenção dos partidos PL, Democratas, Progressistas e PSD, realizada no diretório desses partidos em Itagimirim. Devido às restrições impostas pela pandemia, o anúncio oficial da candidatura foi feito por meio de uma live nas redes sociais.

O atual presidente da Câmara de Vereadores de Itagimirim, Junior do Carmo foi escolhido como candidato a vice-prefeito. Seu nome foi muito bem recebido, pois se trata de uma das mais importantes lideranças políticas do município.

Também foram definidos os 28 candidatos a vereador do PL e do Democratas, já que os outros partidos representados na convenção, não lançaram concorrentes. Durante todo o dia, os agora candidatos compareceram ao diretório para registrar seus nomes.

Para abrilhantar ainda msis o evento, importantes políticos da Bahia e do Brasil deixaram suas mensagens de apoio à reeleição da prefeita Devanir, por meio de vídeos. O deputado estadual Sandro Régis (DEM), o prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, o senador e presidente estadual do PSD, Otto Alencar e o presidente estadual do PL e ex-deputado, José Carlos Araújo, depositaram sua total confiança na capacidade de gestão de Devanir Brillantino e reafirmaram o compromisso de trabalhar lado a lado com a gestora para construir uma Itagimirim cada vez melhor.

O evento desse sábado demonstrou mais uma vez a foça do grupo político de Devanir Brillantino, que já desponta na liderança da corrida pela Prefeitura de Itagimirim.

Fonte:A Gazeta bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: