Esportes

Bahia perde para Novorizontino Arena Fonte Nova a terceira partida seguida de derrota

Em um jogo ruim de baixa  qualidade técnica, o Bahia perdeu para o Novorizontino, neste sábado, por 1 a 0, sendo a terceira partida seguida com derrota na Arena Fonte Nova. Diego Torres marcou o único gol da partida, válida pela 14ª rodada da Série B. O Tricolor teve uma tarde pouco lúcida na parte ofensiva. Com isso, deu pouco trabalho ao goleiro Lucas Frigeri.

O Tricolor até finalizou mais vezes que o adversário. Foram 14 tentativas contra dez. O problema, no entanto, é que o time comandado por Guto Ferreira acertou apenas quatro no gol; outras cinco foram bloqueadas pelo adversário; as demais passaram longe do alvo.

Com a derrota, o Tricolor segue estacionados nos 25 pontos, na terceira colocação da Série B. Agora, são três jogos sem vitórias na temporada, dois pela Segundona.

A Série B já volta a aparecer no calendário do Bahia na próxima terça-feira, quando o Tricolor visita o Brusque, no Estádio Augusto Bauer. A partida é válida pela 15ª rodada e está marcada para as 19h (de Brasília).

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: