Cultura

Del Feliz lota Praça Tereza Batista no penúltimo dia do São João da Bahia no Pelourinho

O cantor, compositor e cordelista Del Feliz se apresentou neste sábado (25), no palco da Praça Tereza Batista, no penúltimo dia do São João da Bahia, no Pelourinho. Ovacionado pelo público, Del era uma das atrações mais esperadas desta noite. “Tá todo mundo feliz aqui hoje! A gente passou dois anos sem se divertir, então vamos brincar!”, disse. 

No repertório, o mais puro forró. Entre os sucessos cantados por um dos maiores e mais premiados forrozeiros da Bahia estavam: Espumas ao Vento (Fagner), Frevo Mulher (Zé Ramalho) e Cometa Mambembe (Alcymar Monteiro). Além das autorais Pra Te Ninar, um xote romântico composto por Del e Fábio Salvador, e Mainha, um dos grandes sucessos do artista, composta por ele mesmo em homenagem à sua mãe já falecida. 

Além de Del Feliz, passou também pelo palco da Tereza Batista a banda Flor de Maracujá. Artistas como Allana Matos, Cláudia Assis, Rosy Banda, Jorge Zárath e Júlio Dourado também se apresentam hoje (25). O São João da Bahia é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa). 

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: