Esportes

Bahia e Cuiabá empatam sem gols na Fonte Nova Tricolor permanece no Z4

O Bahia empatou sem gols com o Cuiabá, na noite deste domingo (21) na Fonte Nova, e permaneceu na zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista concedida após o duelo, o técnico Guto Ferreira falou sobre a luta contra o rebaixamento. – “A gente está buscando reagir. Talvez, se a gente tivesse vencido por 1 a 0, até tivemos oportunidades, mas, infelizmente, a bola acabou atravessando. Faltou um pezinho ali para botar para dentro, a bola passou por cima. Talvez a gente estivesse analisando que o Bahia se entregou muito e conseguiu a vitória apesar disso, então todo o foco, o que direcionou o resultado, e vocês estão certos. Eu não estou discutindo, não. A gente precisa vencer. E quanto à questão de dizer para o torcedor, tem que estar acreditando sempre. A gente segue acreditando e cabe ao torcedor acreditar ou não. É a opção que ele tem. E cabe à gente a acreditar ou não. Nós estamos acreditando e vamos até a última gota de suor, de sangue, para poder fazer o resultado acontecer “- afirmou.

Este confronto era importante para o Bahia abrir vantagem na rodada e escapar da zona de rebaixamento. Com o empate, o Tricolor segue em 17º, com 37 pontos. Já o Cuiabá sobe para a 11ª posição, com 43 pontos. 

Após o empate, o Bahia tem um desafio marcado para a próxima sexta-feira: às 19h (de Brasília), recebe o Grêmio na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Brasileirão. O Cuiabá volta a campo no dia 3 de dezembro, quando enfrenta o Athletico, na Arena da Baixada, em jogo da 35ª rodada.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: