Esportes

A eliminação na Copa do Nordeste volta a abalar as estruturas do Vitória, apos ser goleado por 4 x 0 pelo Fortaleza

A desclassificação do Vitória para as semifinais da Copa do Nordeste foi mais uma baixa do Rubro negro Baiano em 2019. Na Arena Castelão, com uma formação bastante ofensiva, o Tricolor cearense não deu oportunidade para os visitantes respirarem e deu muita pressão e velocidade, conseguindo um placar de 4 x 0.

O Vitória buscou parar o ataque do Leão, mas não foi eficiente. Júnior Santos marcou duas vezes no primeiro tempo. Aos 38 do segundo tempo, Edinho arrancou com categoria e marcou o terceiro. Dodô fechou com chave de ouro com gol de falta, aos 45. Festa na arquibancada e Fortaleza garantido na próxima fase.

A eliminação na Copa do Nordeste volta a abalar as estruturas do Vitória, não apenas pela derrota para o Fortaleza, mas pela maneira como ela foi construída. Com uma atuação apática, a equipe foi goleada por 4 a 0, em partida disputada na noite desta segunda-feira, no Castelão. O Rubro-Negro, que não vence há mais de dois meses, agora só volta a campo pela Série B, no dia 27 deste mês.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: