Esportes

Jacuipense empata mais uma na serie C do Brasileirão

Jacuipense e Botafogo-PB foram para o gramado do Estádio de Pituaçu com a missão de vencer a partida. O time da casa por fazer o seu terceiro jogo em casa na Série C, e os visitantes necessitando da primeira vitória na edição 2020 da competição. E foi o Belo quem começou melhor, chegando ao gol logos aos oito minutos do primeiro tempo, com Ramon, que fazia o seu primeiro jogo como titular.

Após o tento, o Alvinegro recuou, abrindo mão da posse de bola. Sendo assim, o Leão grená controlou praticamente todo o resto do confronto, mas só conseguiu empatar na segunda etapa, num golaço de falta marcado por Rafael Bastos. Com o resultado, o Jacuipense chega aos quatro pontos no Grupo A, ainda com um jogo a menos, enquanto o Botafogo-PB conquista o seu segundo ponto, ainda sem vencer na competição após quatro partidas.

Com o resultado, o Jacuipense chegou aos quatro pontos no Grupo A, agora na quarta colocação. No entanto, o time ainda não pode comemorar a vaga no G-4, já que o restante da rodada ainda vai acontecer, com jogos no fim de semana. O Botafogo-PB, por exemplo, agora tem dois pontos, subindo para a oitava colocação. Contudo, tanto o Treze quanto o Imperatriz ainda vão entrar em campo, podendo colocar o Belo até mesmo na lanterna ao fim da rodada #4 da Terceirona. 

Etiquetas
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: