Esportes

Vitória quebra invencibilidade do Cuiabá e sobe para 6º lugar

O estádio do Barradão, em Salvador (BA) foi palco na tarde deste sábado (5) de mais um triunfo do Vitória, desta vez por 4 a 2 sobre o até então invicto Cuiabá. O time mato grossense poderia ter retornado hoje à liderança da Série B, mas com a derrota caiu, provisoriamente, do segundo para o terceiro lugar na tabela. Já o Vitória com mais três pontos passou a ocupar a sexta posição. 

O time visitante começou com pressão total, mas foram os baianos que abriram o placar aos 28 minutos no Barradão, após uma saída errada de bola do Cuiabá: Guilherme Rend não pedoou e tocou para Léo Ceará marcar o primeiro. Aos 35 minutos, foi o Cuiabá que também se valeu de uma saída de bola arriscada e, após jogada área, Wallace acabou marcando contra. Tudo igual: 1 a 1. No minuto seguinte, o time baiano marcou o segundo no Barradão: em cobrança de falta, Carleto soltou uma bomba, o goleiro afastou, mas a bola sobrou para João Victor marcar o dele, o segundo do Vitória.

A etapa final começou ainda mais movimentada. Logo aos seis minutos, o Cuiabá empatou a partida com Maxwell. O time visitante estava empenhado em virar o placar, mas aí Marcelinho foi derrubado na dividida com o goleiro do Cuiabá. Jogada duvidosa, mas o juiz assinalou pênalti e Carleto marcou o segundo dele, o terceiro do time baiano. A partir daí o descontrole tomou conta da partida:  dois jogadores do Cuiabá foram expulsos – o goleiro João Carlos e o zagueiro Hélder.- além de Marcelinho, do Vitória. Já nos acréscimos, Rodrigo Porto, também chamado Rodrigo Carioca, selou a vitória dos baianos. 

Agora, o Vitória terá um tempo para descansar e preparar melhor a equipe, já que a partida contra o Cruzeiro está marcada apenas para a próxima sexta-feira, no Mineirão.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: