Esportes

Vitória perde para Doce Mel e corre risco de rebaixamento no Baianão

Time de Ipiaú, que ainda não havia vencido no Campeonato Baiano, contou com gol de Bravo para conquistar os três pontos na noite de ontem no Barradão, o time Rubro-Negro até teve o controle do jogo e iniciou bem a partida, o  time do interior aproveitou a oportunidade e colocou o Vitória em alerta no Baiano e corre risco de rebaixamento.

Com a vitória desta noite, o Doce Mel deixou a zona de rebaixamento e a lanterna do Campeonato Baiano. Com seis pontos, o time de Ipiaú agora é o 9º colocado do estadual. O Vitória caiu duas posições e estacionou em 8º, com a mesma pontuação do Doce Mel. Vale lembrar que o Rubro-Negro tem dois jogos a menos na competição.

Entre Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o Vitória estava invicto havia 10 jogos. Entre 3 de março e esta quarta-feira, o Rubro-Negro teve quatro triunfos, seis empates e a derrota desta noite. Vale lembrar que esta foi a primeira partida da equipe de Rodrigo Chadas em casa pelo estadual. Com o resultado o time da capital corres risco de rebaixamento. 

O Vitória perdeu dois jogadores importantes por lesão, ainda no primeiro tempo, e agora se preocupa com possíveis desfalques na partida decisiva da Copa do Nordeste, contra o Altos-PI, marcada para sábado. Cedric, que tem jogado como volante, saiu aos 16 minutos e o lateral-esquerdo Pedrinho deixou o campo aos 29.

Pelo Campeonato Baiano, o Vitória volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Juazeirense no estádio Adauto Moraes. O Doce Mel joga três dias antes: no sábado, vai a Feira de Santana para pegar o Fluminense, no estádio Joia da Princesa.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: