Esportes

Vitória inicia a Copa do Nordeste com pé direito e bateu o Santa Cruz

O Vitória começou a Copa do Nordeste com uma boa atuação frente a equipe do Santa Cruz e venceu por 2 a 0, na tarde deste sábado, no Barradão, na partida de abertura do Nordestão. 

Um primeiro tempo da partida no Barradão foi de muito pouca inspiração, durante os 45 minutos, o total de chances criadas foi zero. O Vitória, apesar de ter a bola, não soube o que fazer com ela: pouco criativos, os jogadores de frente pareciam chutar a gol de qualquer jeito. O Santa, nem isso: teve sérias dificuldades para manter a bola no campo de ataque.

Após o intervalo a partida foi um pouco melhor e contou com alguns bons lances. O primeiro gol saiu aos 25 – um senhor gol, por sinal! Van tabelou com Fernando Neto e chutou bonito, de trivela, de fora da área. Dez minutos depois, Danny Morais derrubou David na área; o árbitro José Ricardo Vasconcellos Laranjeira deu pênalti, cobrado e convertido por Fernando Neto.

Com o resultado, o Vitória assume, momentaneamente, a liderança do Grupo B, com três pontos. O Santa Cruz é o 8º do Grupo A. A rodada, que tem outras sete partidas, será encerrada na quarta-feira.

O Vitória volta a entrar em campo pelo Nordestão no próximo sábado, às 16h, quando enfrenta o Ceará no Castelão. No dia seguinte, o Santa recebe o ABC; a partida está marcada para as 18h.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: