Esportes

Vitória empata no Barradão com CRB e deixa escapar a liderança

Em jogo da 5ª rodada da Copa do Nordeste, Vitória e CRB empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (24) no estádio do Barradão, em Salvador. Com esse resultado, a equipe baiana ficou na 4ª posição do Grupo B com oito pontos. Já o time de Alagoas assumiu a liderança do Grupo A, com oito pontos em cinco jogos.

Vitória e CRB criaram chances, fizeram um duelo equilibrado no Barradão, em Salvador, e empataram nesta quarta por 1 a 1. Com um time alternativo, o Galo abriu o placar no segundo tempo, com Gum, e Samuel, de pênalti, deixou tudo igual. O resultado colocou o CRB na liderança do Grupo A e o Vitória na quarta colocação da chave B, mas a classificação da Copa do Nordeste ainda pode mudar até o fim da quinta rodada.

O CRB é o líder do Grupo A da Copa do Nordeste, com oito pontos, mas ainda precisa secar 4 de Julho e Ceará, que têm jogos pela quinta rodada e pode ultrapassá-lo. O Vitória está em quarto lugar no Grupo B, com oito pontos, mas pode ganhar uma posição caso o ABC perca por 2 a 0 ou mais do 4 de Julho.

Pela Copa do Nordeste, o Vitória visita o Confiança no próximo sábado, às 16h, em Lagarto-SE. O CRB volta a jogar pelo regional na terça, às 19h30, contra o ABC. A partida está marcada para o Rei Pelé, em Maceió.

Fonte: Agência Brasil

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: