Esportes

Vitória empata mais uma e fica em situação delicada com grandes possibilidade de rebaixamento

Pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o jogo entre o Rubro-Negro baiano e Leão da Ressacada terminou empatado na noite desta sexta-feira. Copete marcou para o Avaí, enquanto Hitalo deixou tudo igual para os comandados de Vitória e jogo finalizou em  1 a 1. 

O empate fora de casa não ajudou muito o Vitória na luta contra o rebaixamento. O time aguarda o resultado dos jogos dos adversários diretos, mas já sabe que não será possível deixar o Z-4 na próxima rodada.

Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Wagner Lopes não jogou a toalha e afirmou que o ponto conquistado pode fazer diferença.

– É melhor um ponto do que nenhum. Quando você perde, fala: “Pô, se tivesse feito o gol, se tivesse empatado”. Você valoriza esse ponto. Esse ponto pode ser o diferencial. Nós tínhamos cinco pontos. De repente, vira quatro, três. E aí, uma vitória muda tudo. Então eu acredito muito. A gente vem melhorando, encaixando nosso jogo. Cada partida que passa, a gente arruma novas soluções, jogadores entrando bem, dando conta do recado. Isso já é o suficiente para que o nosso torcedor acredite. E, principalmente, pelo amor que tem pelo clube. A gente está fazendo o melhor possível. Os jogadores estão correndo absurdamente para poder sair dessa situação. Eu vou acreditar e passar para o nosso grupo sempre que a gente tem condições de sair dessa situação, sim.

Com o empate, o Avaí chegou aos 57 pontos e vê o acesso à primeira divisão cada vez mais perto. O Vitória, por sua vez, tem 34 pontos e aparece em 18º lugar. A distância para deixar a zona de rebaixamento é de cinco pontos.

O Avaí não terá muito tempo para se preparar até o próximo compromisso na Série B. O motivo? Entra em campo novamente já na segunda-feira, dia 8, às 20h (de Brasília), contra o CSA, na Ressacada. O Vitória duela com o Vasco no dia 10, às 21h30 (de Brasília), em São Januário.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique Também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: