Esportes

Time reserva do Bahia goleia o Jequié e está na final do Baiano

Na tarde do último sábado, Estupiñán, Ademir, Luciano Juba e companhia foram mais que suficientes para o Tricolor dominar a partida do começo ao fim e golear o Jipão na Arena Fonte Nova por 4 a 1, o tricolor entrou em campo com o time reserva.

Não é exagero dizer que foram os reservas que colocaram o Bahia na final do Campeonato Baiano. Não foi só na semifinal que eles decidiram para o Tricolor. Na fase de grupos, Rogério Ceni só usou força máxima em duas oportunidades, contra Itabuna e Vitória. Nas demais partidas, o Esquadrão esteve em campo sempre com muitos reservas.

Na tarde do último sábado, contra o Jequié, os reservas do Bahia tiveram sua melhor atuação no estadual. O Tricolor pisou no acelerador desde os primeiros minutos da partida e criou chances em escala industrial na Fonte Nova.

Com a vaga garantida na final do Campeonato Baiano, o Bahia agora direciona o foco para a Copa do Nordeste. O Tricolor vai fazer três partidas seguidas pela competição regional, e a próxima será contra o Vitória. O Ba-Vi #495 está marcado para as 21h30 desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, com torcida única do Esquadrão.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Verifique Também
Fechar
Botão Voltar ao topo