Política

Salvador – Comissão de Finanças da Câmara de Vereadores aprecia 21 projetos e limpa a pauta

Em reunião ordinária na tarde desta terça-feira (5), na Sala das Comissões Vereador Antonio Lima, no Paço Municipal, a Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara limpou a pauta ao apreciar 21 projetos. Os trabalhos foram conduzidos pela vereadora Marta Rodrigues (PT), presidente do colegiado.

“Realizamos a sexta reunião da Comissão de Finanças e Orçamento, com quórum, com as presenças (online) dos vereadores Alexandre Aleluia (PL), Edvaldo Brito (PSD) e Randerson Leal (PDT). Apreciamos 21 projetos, detalhadamente, tirando dúvidas e, desta forma, zeramos com muito esforço a pauta”, afirmou Marta Rodrigues.

Conforme a presidente do colegiado, a reunião durou mais de uma hora, foi bastante exitosa e com muito compromisso e transparência dos vereadores. “É isso que a Cidade do Salvador, as soteropolitanas e os soteropolitanos esperam de nós”, afirmou Marta Rodrigues.

Dentre as matérias apreciadas estão o PLE 220/2021, do vereador André Fraga (PV), que institui a Política Municipal de Estímulo e Incentivo à Energia Solar e cria o Programa Salvador Solar, o PRE 124/2021, do vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB), que cria a Frente Parlamentar Mista Homens Pelo Fim da Violência Contra as Mulheres, e o PLE 241/2021, do vereador George Reis – O Gordinho da Favela (PP), que trata da instalação de câmeras de monitoramento e segurança em creches e escola públicas municipais.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: