Política

Sepultamento de Isidório Filho é marcado por comoção e louvores

O corpo do deputado Pastor Isidório Filho foi sepultado na tarde desta sexta-feira (12), no cemitério do distrito de Caboto, em Candeias. Amigos e familiares prestaram as últimas homenagens ao parlamentar, que morreu afogado na última quinta-feira (11) na praia de Loreto, localizada em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A cerimônia foi conduzida pelo Bispo Átila Brandão, a partir da realização de um culto no funeral.
 
 
Coroas de flores foram posicionadas próximas ao túmulo, como um gesto de carinho. Visivelmente emocionado, o deputado federal Pastor Sargento Isidório chorou a morte precoce do filho, de apenas 29 anos, e agradeceu o apoio das pessoas presentes.
Pela manhã, o velório ocorreu no ginásio da Fundação Dr. Jesus, projeto social que Isidório Filho ajudou a ampliar. Ao som dos louvores cantados pelo Sargento Isidório, pessoas próximas à família foram se despedir do corpo e levar um pouco de acalento. Organizados em fila, amigos puderam se aproximar do caixão.
 
Autoridades públicas estiveram presentes na cerimônia. Os deputados estaduais Adolfo Menezes (PSD), Rosemberg Pinto (PT), Pedro Tavares (DEM), Eduardo Salles (PP), Alex Lima (PSB), Fabíola Mansur (PSB), Diego Coronel (PSD), Vitor Bonfim (PL), Junior Muniz (PP), Niltinho (PP), Jurandy Oliveira (PP), Marcelo Veiga (PSB), Josafá Marinho (PSDB), Jacó (PT), Alex da Piatã (PSD), Samuel Jr. (PDT), Carlos Geilson (PSDB) e Fátima Nunes (PT) se despediram do colega de parlamento.
 
Compareceram ainda ao velório o governador Rui Costa (PT), acompanhado da primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, assim como o vice-governador João Leão (PP). Também marcaram presença os senadores Otto Alencar (PSD) e Jaques Wagner (PT); os deputados federais Zé Neto (PT), Alice Portugal (PC do B), Marcelo Nilo (PDT), Bacelar (Podemos), Paulo Magalhães (PSD) e Valmir Assunção (PT); e os secretários de Estado, Carlos Martins, Jerônimo Rodrigues e Arany Santana.
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: