Esportes

Bahia perde invencibilidade na Fonte Nova após derrota para Chapecoense

Na Arena Fonte Nova, o Bahia que estava invicto em  jogos como mandante na Série B, acabou perdendo para Chape time catarinense que balançou a rede nos primeiros minutos, com Chrystian, e segurou o placar até o apito final. A façanha ganhou destaque, porque Perotti havia deixado a Chape com um a menos aos oito minutos do primeiro tempo. O Tricolor até tentou aproveitar a superioridade numérica, mas não acertou o pé e ainda perdeu Patrick, outro expulso, na segunda etapa.

Com a vitória fora de casa, a Chapecoense deixa a zona de rebaixamento e agora aparece na 11ª posição da tabela com 15 pontos em 12 jogos. O Bahia segue na vice-liderança, com 25 pontos, três a menos que o líder, Cruzeiro, e agora aguarda o complemento da rodada. A equipe de Guto Ferreira pode ser ultrapassada pelo Vasco, que tem 24 pontos e enfrenta o Londrina no próximo sábado.

Até esta noite, o Bahia tinha 100% de aproveitamento nos jogos disputados na Arena Fonte Nova pela Série B. Depois de seis vitórias em seis partidas, o Tricolor sofreu sua primeira derrota em casa na competição nacional e ouviu vaias vindas da arquibancada.

A Chapecoense volta a campo às 19h da próxima terça-feira (horário de Brasília), quando recebe o CRB na Arena Condá, pela Série B. Já o Bahia só volta a disputar uma partida da competição no dia 25: enfrenta o Novorizontino na Arena Fonte Nova. Antes disso, no entanto, entra em campo pela Copa do Brasil. No dia 22, o Tricolor vai receber o Athletico, em jogo de ida das oitavas de final.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: