Santa Luzia

Santa Luzia: Segurança pública tem sido prioridade do governo

No dia em que comemoramos o dia do Soldado (25 de Agosto), o Município de Santa Luzia mesmo sendo uma cidade pequena do interior da Bahia, tem como foco principal proporcionar segurança para a população e o comércio em geral. Em tempos de pandemia a segurança da população tornou-se o foco, com equipes nas ruas orientando aos comerciantes a forma correta de higienização, manuseio das máscaras e o uso do álcool gel.

Em relação a segurança pública, vários investimentos foram feitos no intuito de aumentar ainda mais a sensação de proteção da população, como força de segurança próxima a população, facilitando a comunicação e as denúncias, ruas iluminadas, dificultando a práticas de crimes e mais de 60% das ruas pavimentadas e asfaltadas, proporcionando melhor tráfego e agilidade para as verificações de supostos crimes cometidos.

A comerciante Joana Angélica finalizou ressaltando que em relação a segurança do comércio, dos funcionários e donos de estabelecimentos o município de Santa Luzia está de parabéns e que sempre a Polícia Militar passa para verificar se está tudo em ordens e que fazem tudo que pode em relação a segurança da população.

Fonte: Políticos do Sul da Bahia

Mostrar Mais

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: