Eleições 2020

Eunápolis – Isac da Katharina e a pré-candidata a vereadora, Evelin Lourena recebem apoio do MST

O pré-candidato a prefeito de Eunápolis, Isac da Katharina (PT), recebeu na manhã de domingo (23), no Assentamento Paulo Kageyama (antigo 25 Anos), o apoio do coordenador do Movimento Sem Terra na Bahia (MST) e dirigente nacional, Evanildo Costa e Luciene Guimarães, e do presidente da CECAF na Bahia, Weldes. 

A reunião contou com as presenças dos representantes das famílias do Assentamento, e com a participação de Vera Lúcia, da direção nacional do PT, da pré-candidata a vereadora Evelin Lourena (PT), do presidente do PT municipal, Valdemar dos Anjos e do presidente do PT de Porto Seguro, Preto. 

Isac da Katharina destacou a importância dos apoios à sua pré-candidatura. “É a militância e os dirigentes destes movimentos que construíram história em nosso país, na defesa dos trabalhadores, da reforma agrária e da democracia”. O petista fez uma explanação dos indicadores econômicos e sociais do país no governo do PT e conclamou a militância a ganhar as ruas em defesa do projeto de mudança para Eunápolis. 

De acordo com Valdemar dos Anjos, presidente do partido municipal, temos condições reais de sair de uma campanha vencedora, para isso precisamos dar unidade à nossa caminhada, conversando e dialogando com pessoas que têm o compromisso com a reestruturação de Eunápolis. 

Na opinião de Luciene Guimarães, é chegada a hora de colocar nossa estrela no peito e não ter nenhuma vergonha de levar o nome do PT, pelo contrário, “nós precisamos nos desafiar em construir a candidatura de Isac da Katharina como fundamental para a disputa em Eunápolis”, disse a dirigente nacional.  

Ainda segundo ela, é preciso desafiar os poderosos e fazer uma mulher, jovem, que acredita e não tem vergonha em andar com os Sem Terra, uma vereadora que defenderá a reforma agrária e as causas sociais.  

Fonte: A Gazeta Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: