Cidades

Salvador – Exposição no Centro de Cultura destaca imaginário do 2 de Julho

Mostra coletiva fica em cartaz a partir do dia 1º e tem o apoio da vereadora Maria Marighella

O imaginário do 2 de Julho será tema da exposição coletiva intitulada “Aos pés do Caboclo, luta”. A mostra fica em cartaz no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, a partir do dia 1º. A vereadora Maria Marighella (PT) apoia o evento.

Joyce Delfim e Nathan Gomes estão na curadoria. Participam da mostra artistas e coletivos como Aislane Nobre, Articulação dos Movimentos e Comunidades do Centro Antigo de Salvador, Artur Soares, Daniel Soto, Eduarda Gama, Felipe Rezende, Glicéria Tupinambá, Isabela Seifarth, Jack Salvador, Julia Imbroisi, Leila Danziger, Lucas Feres e Lucas Lago, Mário Vasconcelos, Milena Ferreira, Raiz Rozados e Zé do Rocha.

A exposição reúne trabalhos que abordam o passado de lutas que marca o imaginário do 2 de Julho, ao mesmo tempo em que discutem as lutas sociais no presente.

Serviço

Exposição coletiva “Aos pés do Caboclo, luta”.
Curadoria: Joyce Delfim e Nathan Gomes.
Artistas e coletivos: Aislane Nobre, Articulação dos Movimentos e Comunidades do Centro Antigo de Salvador, Artur Soares, Daniel Soto, Eduarda Gama, Felipe Rezende, Glicéria Tupinambá, Isabela Seifarth, Jack Salvador, Julia Imbroisi, Leila Danziger, Lucas Feres e Lucas Lago, Mário Vasconcelos, Milena Ferreira, Raiz Rozados e Zé do Rocha.
Centro de Cultura Vereador Manuel Querino.
Praça Thomé de Souza, s/n, Centro Histórico – Salvador/BA
1 a 27 de julho de 2022.
Abertura: 1º de julho, de 17h às 20h.
Visitação: 1 a 27 de julho de 2022.
Segunda a quinta-feira de 9h às 16h.
Sexta-feira de 9h às 14h.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: