Cidades

Salvador – Parangolé abre a segunda temporada do São João da Bahia

Após uma primeira temporada de muito sucesso, o São João da Bahia no Parque de Exposições, está de volta nesta semana. Nos primeiros dias de festa, a área do Parque esteve lotada, atingindo o seu ápice no sábado, dia 25 de junho, com um público de 100 mil pessoas.

A festa, promovida pelo Governo do Estado, por meio da  Bahiatursa, teve seu reinício nesta quinta, dia 30 de junho. E a noite foi a aberta com dois shows que sacudiram o público: Pirilampo e Parangolé.

A primeira atração a comandar o palco foi a banda Pirilampo, com muito forró, cantando desde os clássicos de Luiz Gonzaga até o forró eletrônico do Aviões, além de músicas autorais. Logo em seguida, foi a vez da banda Parangolé entrar feito um furacão no palco.

Esbanjando muito energia, o cantor Tony Sales e sua banda apresentaram um repertório repleto de hits como Não que Eu Vá, Devagarinho, Sarra Toma, Pegada do Negão, Open Bar, Abaixa Que É Tiro, Senta Agora, Revoada do Pai e Bota com Pressão, que já fazem o maior sucesso nas playlists do Brasil inteiro.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: