Política

Roma começa corpo a corpo pela Bahia nesta sexta

O candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), bota o pé na estrada partir desta sexta-feira (29). A maratona segue por Cruz das Almas, Ipirá, Feira de Santana e Anguera.

Na sexta-feira (29), logo cedo pela manhã, Roma toma o rumo do Recôncavo Baiano e vai a Cruz das Almas, onde celebra com os cruz-almenses os 125 anos de emancipação do município e recebe a Comenda 29 de Julho pelos “relevantes serviços ao município”.

Ainda na sexta, no início da tarde, o ex-ministro da Cidadania segue para Ipirá, onde visita a Exposição Agropecuária. Às 19 horas, de volta à capital, Roma, ao lado da candidata ao Senado, Dra. Raíssa (PL), participa do Encontro Salvador, organizado pelo postulante a deputado federal André Porciúncula (PL), no América Towers Hotel, na região da avenida Tancredo Neves.

Feira de Santana será o destino de João Roma neste sábado (30). Na maior cidade do interior do Nordeste, às oito horas, ele e Dra. Raíssa participam da Convenção do PMB, que formaliza o ingresso da legenda à coligação da chapa majoritária “A Bahia de mãos dadas com o Brasil” e ratifica o nome da Dra. Leonídia Umbelina (PMB) como vice da candidatura de Roma a governador da Bahia.

No início da tarde do sábado, João Roma se reúne com lideranças regionais e permanece em Feira para acompanhar a Marcha de Jesus, às 15 horas. Já no domingo, o candidato a governador da Bahia, apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro, encerra a maratona indo a Anguera, onde faz o tradicional corpo a corpo e prestigia a disputa do Campeonato Municipal de Futebol.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: