Política

ACM Neto e Cacá Leão visitam 16 cidades da região de Irecê

Agenda começa nesta quinta-feira (28), em Ourolândia, e segue até o próximo domingo (31)

O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) e o deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, percorrem 16 municípios da região de Irecê neste final de semana. A agenda começa na quinta-feira (28) em Ourolândia e segue até domingo (31), quando realizam ato político em Souto Soares.

Em Ourolândia, os pré-candidatos se encontram com a população local em evento realizado na Casa de Ruth, às 11h. Depois, Neto e Cacá seguem até Umburanas e participam de reunião no Geladão Silva. Na cidade, eles estarão acompanhados do prefeito Roberto Bruno (União Brasil). O dia será finalizado com um percurso na cidade de Irecê.

Na sexta-feira (29), os encontros serão em Ibipeba, no distrito de Mirorós – onde visitam o Projeto de Irrigação local; São Gabriel, com reunião no Clube Hangar e a presença do prefeito Hipólito Rodrigues (PP); e João Dourado, com ato político no Espaço Anne e participação do prefeito da cidade, Di Cardoso (PL).

Já no sábado (30) pela manhã, Neto e Cacá estarão em Lapão para participar de encontro político na Rua Antônio Dourado Sobrinho. Em seguida, os dois viajam para Ibititá e participam de ato no Espaço Cultural Jutahi. Ainda no sábado, os pré-candidatos visitam as cidades de Barro Alto, Canarana e Presidente Dutra.

Em Canarana, os pré-candidatos se reúnem com a população na Fazenda Sonho Dourado, a partir das 16h. O evento vai contar com a presença do prefeito Zeni (PL) e de diversas lideranças políticas da região.

A agenda de domingo (31) começa com um evento na Arena Bahia Festa, em América Dourada, às 10h. Depois, Neto e Cacá seguem viagem até Cafarnaum, onde participam de ato político no Clube Huracan, às 12h. Em Mulungu do Morro, a agenda será às 14h no Clube Floriano. Na última cidade do final de semana, Souto Soares, os pré-candidatos se encontram com a população local na Pousada Dona Flor, às 16h30.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: