Eleições 2020

Rogério da Chocosul entra na pré-campanha de Neto Carletto para coordenar articulação com empresários

O movimento de Neto não para de crescer e a cada dia que passa soma mais forças. Francisco Rogério Oliveira, da ChocoSul, aceitou o convite de Neto Carletto para assumir a coordenação de articulação com o empresariado da pré-campanha do Partido Progressista em Eunápolis. Rogério desistiu de concorrer a uma vaga de vereador nas eleições deste ano.

Dentre as motivações do empresário para sair da disputa, estão as grandes demandas que o setor de doces e alimentos enfrenta neste momento de pandemia combinado com o desafio que lhe foi proposto.

Há 23 anos no mercado, onde atua em 92 cidades baianas, coordenando uma grande estrutura de logística, merchandising e vendas, o grupo Chocosul conseguiu construir uma história de respeito, dedicação e seriedade com seus parceiros e clientes, tornando-se referência no ramo de distribuição de alimentos e doces no estado da Bahia.

A empresa começou em Teixeira de Freitas, em 97, veio para a Eunápolis em 99 e hoje atua nas regiões Sul, Extremo Sul e Baixo Sul da Bahia, desde Valença a Mucuri, onde atende a uma população de mais de 2,5 milhões de habitantes mantendo 350 empregos diretos.

Toda essa experiência também credencia o diretor proprietário da Chocosul, Francisco Rogério, como um dos empresários que mais investem na cidade de Eunápolis, inclusive do ponto de vista social.

“Católico praticamente”, como se define, membro do Terço dos Homens, ele participou de várias iniciativas sociais da prefeitura de Eunápolis, como empresa apoiadora do programa de incentivo a educação chamado “Pacto Pela Educação” e do Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor de Eunápolis, da secretaria de Assistência Social.

Na Coordenação de Articulação com o Empresariado da pré-campanha, Rogério usará toda a sua capacidade gerencial, de planejamento e organização logística como elementos facilitadores para o bom desenvolvimento do trabalho de cunho eleitoral.

Uma tarefa, segundo ele, que foi prontamente, aceita, devido ao respeito e a amizade para com o jovem Neto Carletto, tido como postulante à prefeitura e Eunápolis que mais tem buscado atrair empresas para investirem na cidade.

Fonte: A Gazeta Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: