Esportes

Rodrigo Chagas confirma Leandro Silva no time titular do Vitória contra o América-MG

O lateral-direito Leandro Silva será titular no Vitória na partida contra o América-MG, sua ex-equipe, sábado (9), às 19h, no Independência, em Belo Horizonte (MG). A revelação foi feita pelo técnico Rodrigo Chagas. 

 

“O Leandro é um jogador que veio do América-MG, conhece tudo em relação à equipe adversária. É um jogador que tem um comportamento defensivo muito grande, muito bom; um poder de marcação excelente. Tem o tempo de bola apera muito bom. É um jogador que vai estar nos ajudando nessa partida. Temos também aí, devagar, retornando, possivelmente a gente vai poder contar com o retorno do Léo Morais e do Van também. São três jogadores que a gente, nesta posição, vem tendo uma disputa durante todo o campeonato. Mas eu espero que, independentemente daquele atleta que jogue, que possa compor, dentro da estratégia de jogo que a gente tem colocado, a sua melhor performance, e que a gente atinja aquilo que nós queremos, que é um resultado positivo”, disse o treinador.

 

Leandro desembarcou no Vitória no final de agosto do ano passado, proveniente do América Mineiro. Pelo Leão, ele disputou oito jogos até o momento. Na última partida, o titular na lateral direita foi Jonathan Bocão.

 

Com 37 pontos, o Vitória ocupa a 15ª posição na tabela de classificação da Série B.

Fonte:bahia noticias

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: